Tranças Spring 2015. Inspire-se!

trancas-charis

Já estamos com saudades dos desfiles internacionais, hahaha! E, como de costume, os penteados roubaram nossa atenção e nos encantaram. Por isso, já que o calor já está batendo em nossas portas, trouxemos inspirações de Tranças Spring 2015 para repaginar o tradicional penteado e arrematar o look com muita sofisticação!

Aigner

Com um estilo bem lady like, Aigner apresentou um coque no topo da cabeça feito a base de uma trança espinha de peixe. Os fios têm um acabamento bagunçado na medida, o que garante um toque de atitude num penteado bem feminino.

trancas-spring-2015-Aigner

Bibhu Mohapatra

Para essa temporada, a label nos preparou uma trança bem elaborada. Com fios cuidadosamente divididos, um trançado que imita um moicano é feito na parte superior central da cabeça, enquanto a sobra lateral é levada à parte de trás para se encontrar com o fim do “moicâno”. Unidos, formam um coque que mixa tranças e fios soltos, sem muita preocupação com o acabamento final.

trancas-spring-2015-Bibhu-Mohapatra-4 trancas-spring-2015-Bibhu-Mohapatra trancas-spring-2015-Bibhu-Mohapatra-2

trancas-spring-2015-Bibhu-Mohapatra-3

Dannijo

Um rabo de cavalo divido ao meio e baixo é feito e preso com elásticos brancos que ficam aparentes. Então, uma trança torcidinha e curta é feita e presa com outro elástico branco, com uma espessura média de 4 dedos -ideal para inovar o rápido penteado no dia-a-dia.

trancas-spring-2015-Dannijo

Donna Karan

Donna Karan lançou mão das conhecidas tranças-cordas, que fizeram par com os grandes chapeis desfilados.

trancas-spring-2015-Donna-Karan-2 trancas-spring-2015-Donna-Karan

Giamba

Sabem aquele detalhezinho que inserimos no look só pra não ficar sem graça? Giamba fez isso e deu super certo: com os fios divididos simetricamente ao meio, uma trança bem fininha deu “o ar da graça” para arrematar os fios levemente ondulados. O detalhe final ficou com a torcidinha de mexas na parte frontal.

trancas-spring-2015-giamba-2 trancas-spring-2015-Giamba

Giorgio Armani

Nós, torcidinhos e tranças texturizados no alto da cabeça das tops acrescentaram elegância e despojamento ao grande desfile de Giorgio Armani!

trancas-spring-2015-giorgio-armani-2 trancas-spring-2015-giorgio-armani trancas-spring-2015-giorgio-armani-1

Gyunel

A Gyunel seguiu o mesmo estilo, praticamente, de Bibhu Mohapatra, misturando coque e trança, mas com uma pegada mais informal.

trancas-spring-2015-gyunel-1 trancas-spring-2015-gyunel

Mara Hoffman

Tranças compridas e com bastante volume dominaram as passarelas da grife. Fios sem muita disciplina, também, nessa passarela!

trancas-spring-2015-mara-hoffman-3 trancas-spring-2015-mara-hoffman trancas-spring-2015-mara-hoffman-2

Marissa Webb

Um penteado super estruturado feito com fios bem lisos foi o escolhido por Marissa Webb!

Laterais trançados e com a parte superior alta dando como inspiração um ótimo penteado para eventos noturnos. Os grampos à mostra ficam como detalhes para um look mais rocker e descontraído.

trancas-spring-2015-Marissa Webb-2 trancas-spring-2015-Marissa Webb

Michael Kors

Tranças tipo “deixa eu prender meu cabelo, rapidinho” são a cara da primavera/verão 2015 da Michael Kors!

Os fios levam base ondulada e aparentam um frizz intencional, e são finalizados com uma breve trança. Alô, praia, piscina, sítio, pós-academia…

trancas-spring-2015-Michael-Kors-2 trancas-spring-2015-Michael-Kors

Peter Som

Clássica: trança embutida com fios bem rentes à cabeça com ajuda de fixador.

trancas-spring-2015-peter-som trancas-spring-2015-peter-som-1

Rachel Zoe

Estamos profundamente apaixonadas por essa trança cheia de detalhes e charme! <3

trancas-spring-2015-rachel-zoe

Suno

Nas passarelas da Suno, os fios formaram uma espécie de gaiola e a trança começou na altura das orelhas. O hairstylist Odile Gilbert assinou o penteado e contou que, como a coleção estava super “beach-ready”, deu um efeito molhado na frente e seco atrás para que o público pensasse que as modelos tinham acabado de sair do mar, prendido os cabelos e ido desfilar.

trancas-spring-2015-suno trancas-spring-2015-suno-2

Tadashi Shoji

Quer mais Lady Like que isso? Fios chapados e com a raiz bem rente à cabeça com um coque-trança baixo. Para dar um pouquinho de informalidade, os grampos ficam à mostra e um pouco de frizz controlado garante um visual “mundo real”.

trancas-spring-2015-Tadashi-Shoji trancas-spring-2015-Tadashi-Shoji-2

Tome

Pra finalizar, uma trança beeem comum em nosso dia-a-dia: espinha de peixe! Em um rabo de cavalo, a trança chamou atenção com o truque da mechinha de cabelo escondendo o amarrados do penteado.

trancas-spring-2015-Tome-2 trancas-spring-2015-Tome

Gostaram? Quais as favoritas de vocês? Deixem nos comentários! ;)

This entry was posted in Cabelos, Papo Mulher and tagged , by admin. Bookmark the permalink.

About admin

Projetada dentro dos mais altos padrões de tecnologia do primeiro mundo, a CHARIS aprimora junto a seus parceiros pesquisas e estudos direcionados para a realidade brasileira e suas necessidades reais, sempre desenvolvendo produtos inovadores, e comprovando suas qualidades e excelência em produtos nacionais. Com sede comercial em Águas de Lindóia-SP, a CHARIS é uma empresa de abrangência nacional, oferecendo uma linha de cosmético com tecnologia profissional ao mercado de varejo.

One thought on “Tranças Spring 2015. Inspire-se!

  1. Pingback: CHARIS PROFESSIONAL » 8 penteados de Kim Kardashian, a aniversariante do dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>