2 maneiras de conquistar o ondulado do verão

8c871fb32f848db737bd1a9fce7741cf

Ainda faltam dois meses para o verão, de fato, começar. Mas você já pode usar a pedida da estação desde já -e nós ensinamos como em duas maneiras bem simples.

Coquezão amigo

O primeiro é bem simples, mas requer alguns cuidados para obter o resultado desejado. O primeiro passo é secar 80% dos fios com a cabeça virada baixo (isso evita aquele efeito de cabelo “grudado” na cabeça -total over para os dias quentes), claro, sempre protegidos com um leave-in termo ativo. Em seguida, e ainda com a cabeça para baixo, faça um coque mais frouxo e alto, e prenda com um prendedor feito de pano. Durma com ele e, na manhã seguinte, solte os fios, penteando-os com os próprios dedos. Finalize com um leave-in leve.

coque

Babyliss

Há dois truques chaves para essa segunda maneira:

1. Fazer caixos em sentidos diferentes -ou seja, ora você enrola os fios da frente para trás, ora de trás para a frente. Isso promove um movimento característico de ondulados naturais.

2. Começar a cachear o comprimento dos fios há, mais ou menos, 8 dedos da raiz. Assim, o cacheado não fica com cara de formatura de colegial, e sim de mulher sexy.

Opte, também, por aparelhos mais largos. E nunca se esqueça de aplicar termo ativo antes do procedimento! ;)

This entry was posted in Cabelos, Papo Mulher and tagged , , , , , by admin. Bookmark the permalink.

About admin

Projetada dentro dos mais altos padrões de tecnologia do primeiro mundo, a CHARIS aprimora junto a seus parceiros pesquisas e estudos direcionados para a realidade brasileira e suas necessidades reais, sempre desenvolvendo produtos inovadores, e comprovando suas qualidades e excelência em produtos nacionais. Com sede comercial em Águas de Lindóia-SP, a CHARIS é uma empresa de abrangência nacional, oferecendo uma linha de cosmético com tecnologia profissional ao mercado de varejo.

One thought on “2 maneiras de conquistar o ondulado do verão

  1. Pingback: CHARIS PROFESSIONAL » Cuidados para cabelos crespos em dias quentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>